16 de nov. de 2011

Gaiola dos noivos


Em meio às pesquisas de como podemos decorar uma casa sem gastar muita grana, descobri um objeto que acho uma gracinha e que pode dar um visual muito legal na varanda ou no quintalzinho dos fundos. Ou até pra dentro de casa, dependendo do que você tem em mente e da forma como usa a criatividade.

Enquanto se lava uma roupinha ou pega um solzinho no quintal tem um pássaro (de mentira) te fazendo companhia. Não é uma graça? Prefiro muito mais do que pôr um bichinho preso numa gaiola.
Dentro de casa, podemos decorar o local e fazer dele um lugar mais aconchegante.






 


















Uma das atuais tendências em decoração de interiores é a exposição, dentro de casa, de gaiolas de pássaro vintage e vazias. Para conseguir um visual muito cottage-chic, preencha a gaiola com algumas velas.
 
Se colocarmos velas e acendê-las à noite vai dar um clima no ambiente. Se não quise velas, pode-se encher de plantinhas ou flores.
Não dá um charme legal?



    




Mas no mundo das pesquisas se descobre ainda mais...
Ficaria lindo usá-las na decoração da festa de casamento.


Uma das novidades em decoração para casamento é a utilização das gaiolas, que enfeitadas com flores, fitas ou velas dão um toque especial e sofisticado à sua festa. Elas podem ser usadas como centros de mesa ou para decorar a mesa de bem casados. As gaiolas podem, também, ser utilizadas como porta-recados.

Poderiam ir na igreja, no são de festas ou ao ar livre, tudo vai depender do espaço que você tem disponível e da forma como a decoração vai ficar.

Flores, velas ou pássaros, é só botar a cabeça pra funcionar e imaginar o melhor jeito de decorar o seu casório.

No Rio de Janeiro e em várias cidades do país você encontra pessoas e empresas que trabalham com venda e aluguéis deste objeto.
Tem tanta coisa linda que fica até difícil escolher...eu já me perdi..rs
Bjos e boas escolhas...
Flavinha





 
 




Um comentário:

  1. Oi lindona! Obrigada pela visitinha ao meu blog! Corri para conhecer o seu cantinho e amei os posts! Na minha casinha tem uma gaiola dessas, e no meu casamento também usamos algumas para a decoração. Bjos! Já estou te seguindo, viu?

    ResponderExcluir